quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ferreirinha cobra da Prefeitura conserto dos sinais de trânsito em vários pontos de Nova Iguaçu

Vários sinais de trânsito estão defeituosos em Nova Iguaçu, colocando em risco a vida de muitas pessoas. Moradores dos bairros Califórnia, Vila Nova, Monte Castelo, Jardim Alvorada, Jardim Laranjeiras, Caioaba, entre outros, tem reclamado uma rápida solução para os sinais apagados. 

Diante das várias reclamações, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), oficiou a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, órgão da Prefeitura responsável pela situação, solicitando as providências para sanar o problema. Isto foi no mês de abril, mas até o momento a situação não foi resolvida. Na semana passada, Ferreirinha foi até a Secretaria e se reuniu com o subsecretário de Trânsito e renovou a solicitação. "Não vamos esperar que aconteça um acidente grave para tomar as providências", disse o vereador.

A situação e tão preocupante que é matéria de capa do Jornal Hoje desta quinta-feira, 26/06. Os pontos mais reclamados são: Rua Oscar Soares (antiga Plínio Casado, perto do Posto CH4); Avenida Carlos Marques Rolo (próximo a Rio Díesel); Estrada do Ambaí (Em frente ao CEFET); Jardim Alvorada e Marco II, Caoiaba (perto da Praça) e Jardim Laranjeiras (perto da E.M. Darcylio Aires).



Nenhum comentário:

Postar um comentário