quinta-feira, 5 de junho de 2014

Diretores do SEPE participam de nova reunião da Comissão de Educação e Cultura na Câmara de Nova Iguaçu

A reunião da Comissão de Educação de Cultura ocorrida nesta quarta-feira, dia 04/06, contou novamente com a participação de membros da diretoria do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (SEPE). Depois de apresentar a pauta da campanha salarial 2014 ao Poder Legislativo, os diretores querem iniciar o diálogo com o Poder Executivo para discutir as propostas. 

Neste sentido, os membros da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, como parte de sua missão regimental, tem buscado promover este importante momento de discussão. Um convite será encaminhado ao presidente da Câmara Municipal Maurício Morais e à secretária de Educação Aparecida Rosestolato, convidando-os a participar de uma reunião da Comissão. 

A aprovação do Plano Nacional de Educação (PNE) pelo Congresso Nacional também foi tema da reunião. Uma audiência pública está sendo agendada para o mês de julho para falar sobre o PNE, discutir a valorização do profissional de Educação e o FUNDEB.

Com os vereadores Carlos Ferreira e Flavinho Nunes, estiveram presentes os diretores do SEPE Elaine Pernambuco, Simone Caixeiro e Wilson Norberto, além do professor Bruno Bazílio e do agente cultural Silas Jorge.



Nenhum comentário:

Postar um comentário