domingo, 1 de junho de 2014

Chegou o mês de Junho. Vai começar a Copa do Mundo. Vamos lá Brasil, rumo ao hexa. Estamos juntos!!!!

Finalmente chegou o mês de junho.Vai começar o maior torneio de futebol do planeta. Brasil x Croácia é o jogo de abertura no  próximo dia 12. O Brasil é o único país que participou de todas as edições da Copa da Mundo desde a primeira, em 1930. É também o país que venceu mais vezes a competição: 5! É penta! Pela segunda vez a Copa será realizada no Brasil. A primeira foi em 1950, quando perdemos de 2 a 1 a final para o Uruguai. Mas esquece isso. Agora vai ser diferente. Vamos torcer para o Brasil conquistar o sexto título e virar hexa-campeão! 

Pesquisa publicada neste domingo (01/06) mostra que 84% da população vai assistir aos jogos e torcer pela seleção canarinho. Eu estou neste grupo! Vamos juntos, torcer pelo Brasil e também continuar trabalhando por uma vida melhor e com mais qualidade no nosso país. Estamos juntos, Brasil!!!

Parabéns para todo mundo que torce pelo Brasil e já está no ritmo da Copa, como nas bonitas imagens. Vamos lá. Pensamento positivo. Alegria, alegria... Estamos juntos, Brasil!






Nenhum comentário:

Postar um comentário