sábado, 10 de maio de 2014

Hoje à noite. Teatro: Peça ''Construção' marca a inauguração da Sala de Espetáculos Amir Haddad em Nova Iguaçu

Olha aí mais uma notícia super legal para a cultura em Nova Iguaçu. Neste sábado, dia 10 de maio, às 20:30h, será inaugurado a Sala de Espetáculos Amir Haddad, nas dependências do Projeto F.A.M.A, na Avenida Getúlio de Moura, 1302, no centro de Nova Iguaçu, entre a Igreja Universal e o Colégio Leopoldo.

Com a peça 'Construção', da obra de Chico Buarque de Holanda, o evento marcará a presença de mais uma sala de espetáculo na cidade, sendo  também mais uma excelente opção de cultura, entretenimento e lazer para os moradores da Baixada, ainda muito carente de espaços e equipamentos culturais. 

A Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, parabeniza o esforço e a dedicação dos integrantes da Escola Livre F.A.M.A. e convida a população a prestigiar o evento e conhecer o novo espaço. Parabéns também pela escolha do nome de Amir Haddad. Bravo!

Apresentações: 10, 17 e 24 de maio, às 20:30h. Sala de Espetáculos Amir Haddad - Avenida Getúlio de Moura, 1.302 - Centro, Nova Iguaçu. Ingressos: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). Informações: 3768-9250.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Grupo F.A.M.A pela iniciativa!!! SUCESSO!
    Eliana Maia

    ResponderExcluir