terça-feira, 6 de maio de 2014

PSDB e DEM entram com ação contra a presidente Dilma. Faltou a GLOBO assinar a petição. Eles estão juntos!

Depois do pronunciamento da presidente Dilma no dia 1º de maio, em que falou das ações que beneficiam os trabalhadores, PSDB e DEM resolveram entrar na justiça contra a presidente, alegando que em seu discurso fez campanha antecipada. Verifica-se entretanto, que está faltando mais uma assinatura na petição: a das organizações GLOBO.

É incrível como a Globo não tem mais escrúpulo e pudor. Faz campanha descarada, tentando o tempo todo desqualificar e atingir o PT, o ex-presidente Lula, a presidente Dilma e seu governo. Eles vendem a imagem que o Brasil tá quebrado, mergulhado no caos. Meus Deus, de onde vem tanto ódio, tanto rancor?

A GLOBO apoiou o golpe e cresceu na ditadura militar. O PSDB e o DEM durante o governo Fernando Henrique Cardoso venderam a Vale do Rio Doce, a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e endividaram mais o nosso país.

Ao contrário, Lula e Dilma criaram programas sociais importantes para a  população mais carente como o Minha Casa Minha Vida, o Bolsa Família, o ProUni, o Pronatec, o PAC, construiu universidades, tirou mais de 40 milhões de brasileiros da pobreza, valorizou e fortaleceu o salário mínimo, pagou a dívida externa, tirou o FMI do nosso caminho, e muitas outras ações que melhoraram a vida do nosso povo. 

Será esse o motivo de tanto ódio? Ver gente da Baixada, do subúrbio, do interior, do Nordeste viajando de avião, almoçando em restaurantes, comprando seu carrinho, frequentando shoppings, gente da favela fazendo sucesso sem precisar participar de programas de caça talentos. Será isso? Dá um tempo Globo, segura sua onda. O povo está mais esclarecido. Cumpra o seu papel de informar, de dar a notícia e de não de manipulá-la. O povo não é bobo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário