sábado, 24 de maio de 2014

Neste domingo tem Ação Global no Sesi Nova Iguaçu - no Bairro da Luz.


Neste domingo, dia 25, o SESI-RJ em parceria com a Rede Globo, realiza a Ação Global Mulheres em Nova Iguaçu. O evento que é totalmente gratuito acontece nas dependências do SESI, no Bairro da Luz, das 8h às 16h, e tem a expectativa de realizar 50 mil atendimentos para um público de 20 mil pessoas. 

Apesar das mulheres serem o foco principal, pois são 70% do público de todas as edições do evento, além de atuarem como importantes agentes de mobilização social em seus núcleos familiares, levando filhos e maridos ao projeto, a Ação Global atende a todo tipo de público. Os interessados terão, ainda, à disposição corte de cabelo, balcão de empregos, emissão de 1ª e 2ª vias de documentos diversos, oficinas de customização, brinquedos infláveis para as crianças, aulas do programa SESI Cozinha Brasil, que orienta o preparo de refeições nutritivas de baixo custo e com reaproveitamento de alimentos, dicas odontológicas, aferição de pressão, orientações sobre câncer de mama,entre outras atividades. 

O projeto Ação Global tem por objetivo a inclusão social e o fortalecimento da cidadania por meio da oferta de serviços gratuitos e informações. Desde sua primeira edição, há 19 anos, mais de 20 milhões de pessoas foram beneficiadas e mais de 43 milhões de atendimentos foram prestados.

O Sesi/Senai Nova Iguaçu fica na Rua Gerson Chernicharo s/nº - Bairro da Luz. Venha participar!


Fonte: Noticias de Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário