sábado, 31 de maio de 2014

MARCELO SERENO PARTICIPA DE REUNIÃO EM NOVA IGUAÇU

O economista e vice-presidente do PT-RJ Marcelo Sereno, pré-candidato a deputado federal, participou na noite desta sexta-feira, dia 30/05, de uma grande reunião com militantes petistas e lideranças comunitárias de Nova Iguaçu. 

Recepcionado pelo vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, líder da bancada petista na Câmara, Marcelo Sereno discorreu sobre os investimentos do governo da presidente Dilma Rousseff em Nova Iguaçu, destacando a vinda da Universidade Federal Rural, as obras do PAC, as 15 mil unidades do Minha Casa Minha Vida que estão sendo construídas, sem falar na verba para merenda escolar nas escolas públicas de Nova Iguaçu, além do Bolsa Família que tem 59 mil famílias beneficiadas somente aqui no município, com um investimento mensal de cerca de R$ 11 milhões do governo federal. 

Várias lideranças participaram da reunião, entre elas Geraldo Bastos (presidente do PT iguaçuano), José Avelino (Jardim Laranjeiras), Denise da Lagoinha, Serginho da Cerâmica, Cosme e Binho do K-11, Renilda e Cesinha de Morro Agudo, Cida do Salão (Parque das Palmeiras), Derlinda, Sr. Raimundo e Nivaldo (Austin), Ailton da Prata, Vitor e Alan (Santa Clara), Maria Pereira (Jardim da Viga), Reginaldo de Nova América, Jupira (Jardim Nova Era), Jairon (Bairro da Luz), Tuninho do Cobrex, e várias outras.

Marcelo Sereno também foi levar o seu abraço ao amigo Padre Edmilson Figueiredo, da Paróquia São José Operário, que celebrava mais um ano de vida. Como ambos são torcedores do Fluzão, o abraço foi ainda mais celebrado. Valeu Marcelo Sereno!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário