terça-feira, 6 de maio de 2014

Ferreirinha protocola pedido de reforma da Escola Municipal Padre Agostinho Pretto no bairro Califórnia

Na sessão da última terça-feira (29/04), o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, apresentou  projeto de Indicação Parlamentar para que a Escola Municipal Padre Agostinho Pretto, localizada no bairro Califórnia, receba obras de manutenção e reformas, como pintura, reparo da rede elétrica, banner de identificação da escola, cobertura da quadra poliesportiva, climatização das salas, entre outras necessidades.

Outra reclamação de pais, alunos e professores é com relação a vulnerabilidade das salas de aulas voltadas para a praça em frente a escola. O barulho e a falta de privacidade causam incômodos e comprometem a desenvolvimento das aulas. "Até objetos já foram arremessados para dentro da sala de aula", comentou um aluno do primeiro turno.

A Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal tem visitado periodicamente as unidades escolares, levantando os problemas e cobrando providências por parte da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação. As obras de reforma e manutenção da E.M. Leonardo Carielo de Almeida em Lagoinha, já começaram, em atenção a Indicação Parlamentar n.º 377/2013, de autoria do vereador Ferreirinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário