segunda-feira, 12 de maio de 2014

Casa cheia na inauguração da Sala de Espetáculos Amir Haddad em Nova Iguaçu, que contou com a presença do homenageado

Casa lotada. Espetáculo em alto estilo. Excelentes atores. Impecável roteiro e direção. Neste clima foi inaugurada no último sábado (10/05) a Sala de Espetáculos Amir Haddad, no centro de Nova Iguaçu. Durante uma hora e trinta minutos, artistas formados na Escola Livre do projeto F.A.M.A (Fábrica de Atores e Material Artístico), com admirável performance no palco, apresentaram a peça 'Construção' baseada na obra de Chico Buarque de Holanda.

No platéia que lotou o novo espaço cultural, o ator e diretor de teatro Amir Haddad se encantava com o talento dos jovens atores. O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal, assistiu à peça ao lado do renomado teatrólogo, fundador do grupo Tá na Rua. Vários artistas e produtores culturais, entre eles Claudina Oliveira e Fábio Mateus, também foram prestigiar o evento.

"Aqui a gente vê a expressão artística e o talento do povo brasileiro em cena. Gente que não está nos grandes teatros da Zona Sul, mas que produz um espetáculo de altíssimo nível, com muita entrega e paixão pelo que faz. Essa é a diferença. Parabéns a todos os atores e atrizes pelo belíssimo espetáculo", disse Amir Haddad.

A peça terá mais duas apresentações: dias 17 e 24 (sábados), às 20:30h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A Sala de Espetáculos Amir Haddad fica na Avenida Getúlio de Moura, 1302, no centro de  Nova Iguaçu. Informações: 3768-9250.

Ferreirinha com Amir Haddad
Cia. de Atores da Fábrica


Nenhum comentário:

Postar um comentário