sábado, 10 de maio de 2014

Amigos se reúnem para festejar o aniversário de Lucimar Mendes em Jardim Palmares, uma grande liderança dos movimentos populares

Lucimar segura a bandeira do Brasil, rodeada por várias amigas
Vários amigos e amigas se reuniram nesta sexta-feira, dia 09 de maio para celebrar o aniversário de 58 anos de uma grande batalhadora dos movimentos populares em Nova Iguaçu: a companheira Lucimar Mendes Amorim. Mesmo com a saúde debilitada em função de um derrame que limitou um pouco seus movimentos, Lucimar permanece na luta como uma das diretoras da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional da Estrada dos Lavradores (Amochel). 

Desde 2001 lutando ao lado de outras bravas lideranças, como Lurdinha, Marlene, Seu Severino, dona Conceição e várias outras, Lucimar se orgulha de ter feito parte de conquistas importantes, como o saneamento e asfalto do conjunto. "Agora quero ver o posto de saúde, a creche e uma escola municipal aqui dentro do bairro. Esta tem sido a luta da associação", disse empolgada.

Que o Deus da Vida continue a abençoar essa mulher guerreira, dando-lhe muita força e saúde para continuar na luta por dias melhores para a nossa cidade. Parabéns Lucimar, você merece todo nosso carinho e respeito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário