sexta-feira, 2 de maio de 2014

Alunas do Projeto Movimento e Vida já estão no clima da Copa do Mundo. Vamos lá Brasil. Estamos juntos!!


Se depender da força e da animação das participantes do aulão de ginástica do Projeto Movimento e Vida, o Brasil vai ser hexa campeão mundial. Faltando menos de 60 dias para o início da Copa do Mundo, alunos e professores já entraram no clima da maior competição de futebol do planeta.

Para celebrar a Copa no Brasil e passar energia positiva para os jogadores, a tradicional camiseta vermelha e branca foi substituída pela verde e amarela, animando ainda mais a galera dos dezesseis núcleos espalhados por Nova Iguaçu.

"Nada de pessimismo. Nada de ficar reclamando e botando defeito em tudo. Pensamento positivo sempre. Vamos torcer para a nossa seleção. O Brasil vai ser campeão", disse Maria Marta, animada participante do bairro da Prata.

O Projeto Movimento e Vida é uma ação de lazer e bem-estar, desenvolvida de forma comunitária e participativa em diversos bairros de Nova Iguaçu, tendo como objetivo a prática sadia de atividades físicas, a melhoria da saúde e da qualidade de vida dos participantes. O projeto está completando seis anos anos de existência neste mês de maio.










Nenhum comentário:

Postar um comentário