sexta-feira, 11 de abril de 2014

Minha Casa Minha Vida: 184 unidades são entregues em Nova Iguaçu em mais um investimento do Governo Federal


Em mais um investimento do Governo Federal em nossa cidade, foram entregues na manhã desta sexta-feira 184 casas populares no bairro Ipiranga, em Cabuçu. Ao todo são 812 casas neste condomínio que serão entregues até o mês de julho deste ano a seus novos  proprietários. A prestação mensal é de R$ 50. Por lei assinada pela presidente Dilma Rousseff, a escritura deverá ser feita em nome da mulher.

A solenidade teve a presença do prefeito Nelson Bornier, do gerente regional da Caixa Econômica Federal, do representante da construtora CasaPlan, secretários e vereadores que fizeram a entrega simbólica das chaves aos novos moradores.

Presente ao evento, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), cumprimentou os novos moradores e agradeceu ao ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff pela criação do programa Minha Casa Minha Vida que irá contemplar Nova Iguaçu com 15 mil unidades.

"Começou com Lula e a Dilma tá dando prosseguimento. Desde a extinção do Banco Nacional da Habitação, o BNH, em 1986, o Brasil estava sem investimento em habitação, por isso esse imenso déficit acumulado ao longo de tantos anos. Lula criou o Minha Casa Minha Vida em 2009 e a presidente Dilma está dando continuidade e construindo casas para o nosso povo em Nova Iguaçu e em todo Brasil", disse Ferreirinha emocionado ao entregar a chave a dona Janira, de 65 anos e outros moradores contemplados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário