sexta-feira, 25 de abril de 2014

0s 55 anos da Revolução Cubana será o tema do próximo debate na sede do PT de Nova Iguaçu no dia 30 de abril


O projeto Roda de Conversas promovido pelo mandato do vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, em parceria com a Secretaria de Formação Política do Diretório Municipal do PT iguaçuano, irá debater no próximo dia 30 de abril, a partir das 19 horas, OS 55 ANOS DA REVOLUÇÃO CUBANA

Será exibido um filme de cerca de 20 minutos contando a história do movimento armado e guerrilheiro, liderado pelo então revolucionário Fidel Castro, que culminou com a tomada do poder das mãos do ditador Fulgêncio Batista em 1959.

Logo em seguida, o professor e historiador Oswaldo Munteal, da UERJ fará uma explanação, seguida de debate com a platéia. Será uma rica oportunidade de conhecer e debater uma das páginas mais  interessantes e intensas da história mundial e também de um dos grandes líderes do século 20.

A sede do  PT fica na Rua Frutuoso Rangel, 61 - Centro - Nova Iguaçu (próximo a Casa de Material de Construção Chatuba). Entrada franca. Informações pelo telefone:  3844-5113. Venha participar com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário