terça-feira, 18 de março de 2014

Protestos e Campanhas denunciam falta de abastecimento de água nos bairros de Nova Iguaçu. Moradores estão perdendo a paciência...










Os constantes desrespeitos com a população de Nova Iguaçu e da Baixada com relação a precariedade do abastecimento de água nos bairros, está fazendo a população perder a paciência com a Cedae e com o Governo do Estado. Manifestações tem se multiplicado pelos mais diversos bairros, pois a situação está insuportável.

Depois dos moradores de Lagoinha, Pantanal, Carmari, Parque Flora, ontem foi a vez dos moradores da Posse dar vazão a enorme insatisfação e mostrar toda sua indignação com o descaso da Cedae. Apesar do Rio Guandu ficar aqui na Baixada, milhares de casas sofrem com a falta d'água. 

"O Governo do Estado tem que resolver este problema. A situação tá ficando insustentável. A população tá perdendo a paciência. Se demorar mais, pode ser a gota d'água", disse o vereador Ferreirinha que já entrou com representação junto ao Ministério Público contra a Cedae e articula a campanha 'QUEREMOS ÁGUA - REAGE NOVA IGUAÇU!', junto com outras instituições.

Hoje pela manhã (18/03), o vereador Ferreirinha esteve na Superintendência da Cedae no Bairro da Luz cobrando uma solução imediata para o problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário