domingo, 16 de março de 2014

Festa de Premiação do Carnaval Iguaçuano 2014 leva grande público à Quadra da Império de Cabuçu

Foi realizada na noite da última sexta-feira, dia 14/03, a festa de premiação das cinco escolas mais bem avaliadas pelo público e pelos jurados nos desfiles do Carnaval de Nova Iguaçu 2014: Império de Cabuçu (Campeã), Império da Uva (vice-campeã), Palmeirinha de Corumbá (3ª colocada), Esperança do Amanhã (4ª colocada) e Unidos de Três Corações (5º lugar). A corte momesca estava presente no evento oficial de fechamento do carnaval.

Antes de receber o Troféu de Campeã, o presidente da Império de Cabuçu Vitor Santos, recebeu Moção de Aplausos concedida pela Câmara Municipal, entregue pelos vereadores Ferreirinha e Juninho do Pneu, da Comissão de Educação e Cultura, juntamente com outras autoridades presentes: Wagner D'Almeida (secretário de Cultura), Marcos Ribeiro (presidente da Fenig), Hélio Jorge (presidente do Conselho de Cultura) e ainda o vereador Marcelinho.

Quem também prestigiou o evento foi o economista Marcelo Sereno (PT), suplente de deputado federal que foi saudado pela organização e cumprimentou o público que lotava as dependências da Escola de Samba. O presidente do PT de Nova Iguaçu Geraldo Bastos também prestigiou o evento. Feliz da vida, a poetisa Lírian Tabosa era só alegria... 

Aos gritos de É campeã, É campeã... o presidente Vitor do Império levantou  o Troféu do Hexacampeonato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário