quinta-feira, 20 de março de 2014

Escola Municipal Enilza Chiconelli recebe visita da Comissão de Educação da Câmara. Novas carteiras chegam até dia 28/03.

Na manhã desta quarta-feira (19/03), os vereadores Carlos Ferreira (Ferreirinha) e Juninho do Pneu, membros da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, fizeram uma visita oficial à Escola Municipal Professora Enilza Chiconelli, em Austin, onde foram recepcionados pela diretora-adjunta Bruna Mara e pela professora Claucia Maria.

Andando pela unidade escolar, os vereadores perceberam as várias deficiências reclamadas por pais de alunos, no que tange a falta de carteiras,  necessidade de uma ampla pintura, salas quentes e instalações elétricas ultrapassadas, entre outras. 

Sobre as carteiras, a Comissão oficiou a Semed e até o dia 28 de março as novas carteiras estarão chegando, normalizando a situação de acomodação dos estudantes, conforme resposta da Secretária. Quanto as outras demandas, cujo relatório da escola já é de conhecimento da Semed, a Comissão irá reunir-se novamente com a secretária Aparecida Rosestolato para que as providências sejam tomadas o mais breve possível.

A Comissão agradece a gentil acolhida da direção e demais funcionários. Veja algumas imagens da visita:







Nenhum comentário:

Postar um comentário