quinta-feira, 13 de março de 2014

Comissão de Educação e Cultura da Câmara decide visitar e buscar soluções para escolas com deficiências no município

A servidora Cíntia Machado, Ferreirinha e Juninho do Pneu

Como acontece toda quarta-feira, a partir das 16h, a Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu se reúne para apreciar, discutir e dar parecer em projetos relacionados à comissão, bem como analisar documentos recebidos no expediente, acompanhando também o desempenho da educação no município.

Na reunião da última quarta-feira (12/03), os vereadores Ferreirinha (presidente da Comissão) e Juninho do Pneu (vice-presidente), receberam e analisaram ofícios vindo do Governo Federal informando a liberação de cerca de 4,6 milhões de reais para a área da Educação.  Os membros da Comissão decidiram ainda visitar as Escolas Municipais São Benedito (Posse), Dr. José Froes Machado (Valverde) e Enilza Chiaconelli (Austin), em função de reclamações chegadas à Comissão e de reportagens na mídia revelando problemas de infra-estrutura e outros.

Os membros da Comissão também estarão presentes nesta sexta-feira (14/03), no 1º aniversário de criação da E. M. Maria Cândida Sobreira Viana, em Cabuçu. A noite, irão à quadra da Escola de Samba Império de Cabuçu na festa de entrega do troféu de campeã do carnaval de 2014.



2 comentários:

  1. O SEU TRABALHO, FERREIRINHA, EU ACOMPANHO E APOIO. VOCÉ UM GUERREIRO INCANSÁVEL, QUE DEFENDE NOVA IGUAÇU. - - - BOA SORTE, SEMPRE !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Túlio. São palavras como estas que nos encorajam a prosseguir na luta, apesar das adversidades, que são tantas... Um grande abraço. Obrigado pelo apoio. Paz e bem!

      Excluir