sábado, 22 de fevereiro de 2014

PT homologa candidatura de Lindberg a governador do RJ. Multidão lota a quadra do Salgueiro. Tá chegando o melhor momento do Rio...

Está aprovado, homologado e sacramentado: LINDBERG é o candidato do PT a GOVERNADOR do estado. A decisão unânime dos delegados e da militância petista aconteceu na manhã deste sábado, dia 22/02, durante o encontro estadual que lotou a quadra do Salgueiro, no Andaraí.

Coube ao presidente do PT-RJ Washington Quaquá dar as boas-vindas aos militantes e acolher também sob aplausos o presidente nacional do PT Rui Falcão, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, João Pedro Stédile, líder do MST, deputados federais, estaduais, vereadores, dirigentes do PT, bem como dirigentes e parlamentares do PCdoB, do PSC e do PDT.

A quadra superlotada mostrava bem a dimensão do evento. Representantes dos 92 municípios estavam presentes. Nova Iguaçu estava em peso no encontro com os vereadores Ferreirinha e Arthur Legal, o presidente municipal Geraldo Bastos, a nossa representante na Direção Executiva Estadual Nília Aparecida e muitos outros companheiros da executiva, do diretório e da militância cotidiana do PT iguaçuano. Era impressionante a alegria petista!

A companheira Zeidan (pré-candidata a deputada estadual), e os companheiros Marcelo Sereno e Jorge Bittar  (pré-candidatos a deputado federal) foram muito aplaudidos quando o secretário geral Jorge Florêncio leu seus nomes na relação de candidatos junto com Lindberg governador e Dilma presidente, o que também foi aprovado por unanimidade dos delegados. Vai ser um ano de muitas vitórias!!

Veja em seguida algumas imagens deste encontro histórico:











Nenhum comentário:

Postar um comentário