terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Aniversário de 34 anos do PT em 10 de fevereiro abre as pré-campanhas de Lindbergh governador e Dilma presidente

O PT já marcou data para o pré-lançamento da candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição: 10 de fevereiro (segunda-feira), quando o partido vai celebrar 34 anos de fundação. O anúncio foi feito pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão.

Segundo ele, o objetivo é aproveitar a comemoração para convocar a militância para mobilizações sociais. "Nossa meta é fazer do aniversário do PT uma rede nacional para marcar o início da campanha da presidente Dilma", afirmou Rui Falcão.

O lançamento será feito num ato político em São Paulo, com a presença do ex-presidente Lula. Além disso, os diretórios estaduais e municipais em todo país farão atos semelhantes. 

Em Nova Iguaçu, o aniversário de 34 anos de fundação do PT será comemorado com a reinauguração da sede do partido e uma exposição de fotos contando a história do PT iguaçuano nessas mais de três décadas de luta. O diretório, a bancada de vereadores e a militância estarão afirmando também todo apoio às candidaturas de Lindbergh Governador e Dilma Presidente.

A sede do PT de Nova Iguaçu fica na Rua Frutuoso Rangel, 61 - Centro, Nova Iguaçu (próximo a Casa de Material de Construção Chatuba). O evento terá início às 19h. Você já está convidado a celebrar com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário