quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ferreirinha cobra da Prefeitura melhoria da iluminação pública no bairro Vila Nova

Rua Manoel da Silva Falcão ontem à noite
As constantes reclamações dos moradores do bairro Vila Nova com relação a precariedade da iluminação pública em algumas ruas, levou o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) a enviar ofício à Superintendência de Iluminação Pública, órgão ligado a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura, solicitando uma ampla revisão dos pontos de iluminação nas ruas do bairro Vila Nova, onde várias lâmpadas estão queimadas, causando transtornos aos moradores e aumentando a sensação de insegurança no bairro. 

O ofício cita as ruas Manoel da Silva Falcão, José do Patrocínio, Emília Matias, Lima Barreto, Alexandre Rodrigues, Senador Azeredo e várias outras.

Ferreirinha espera que os reparos e troca das luminárias sejam feitos o mais breve possível, pois as ruas escuras contribui para aumentar a insegurança da população. A iluminação pública é custeada pela própria população que mensalmente paga, junto com a conta da Light, o valor de R$ 10,74 à título de Contribuição de Iluminação Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário