segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Feliz volta às aulas. Bom ano letivo a estudantes, professores, pais e comunidade escolar

A grande maioria das escolas inicia nesta segunda-feira (03/02) o ano de letivo de 2014, um ano de grandes desafios, pois depois do carnaval, teremos copa mundo e eleições gerais. 

Em Nova Iguaçu, este é o Ano Municipal João do Vale - O Poeta do Povo, criado pela Lei 4.344, possibilitando  todas às escolas públicas ou particulares a promoverem atividades culturais e pedagógicas, divulgando a obra deste grande artista brasileiro, que por quase vinte morou no bairro Rosa do Ventos em nossa cidade. Tomara que tenhamos o mesmo sucesso de 2013 com as homenagens ao centenário de Vinícius de Moraes.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, aproveita o ensejo para desejar a todos os estudantes, professores, pais e profissionais que trabalham na escola e também ajudam no processo educacional, um bom ano letivo!

A Comissão de Educação e Cultura se reúne toda Quarta-Feira, a partir das 16h, na Sala das Comissões, no 4º andar da Câmara. As sessões são públicas. A Câmara fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38 - Centro - Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário