quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Comissão de Educação da Câmara iniciará visitas às escolas municipais de Nova Iguaçu

Com a volta às aulas no último dia 03 de fevereiro, o presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, irá convidar os demais membros (vereadores Juninho do Pneu e Flavinho Nunes) para iniciarem uma série de visitas às unidades escolares. O objetivo é saber em cada unidade às condições para o início do ano letivo.

Uma das primeiras escolas a serem visitadas será a Escola Municipal Profª Enilza Barros Chiconelli, em Austin, de onde chega informação através de pais de alunos, que há muita carência de material, inclusive  de cadeiras, tendo os alunos que carregarem carteiras de uma sala para outra para poderem estudar. Segundo a informação os estudantes poderão ter que fazer revezamento para assistirem às aulas.

Antes mesmo dos membros se reunirem, o vereador Ferreirinha, na condição de presidente da Comissão, irá levar o assunto à secretária municipal de Educação, Aparecida Rosestolato, a fim de buscar uma solução para a situação da E. M. Profª Enilza Barros Chiconelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário