sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Campanha QUEREMOS ÁGUA - REAGE NOVA IGUAÇU toma conta do Calçadão. População participa ativamente.

Os vereadores Carlos Ferreira, o Ferreirinha e Arthur Legal, juntamente com membros do diretório municipal do PT Nova Iguaçu deram início à campanha Queremos Água - Reage Nova Iguaçu! A coleta de assinaturas no calçadão da cidade promete chegar a 100 mil assinaturas no abaixo-assinado que será enviado ao governador do estado e ao presidente da CEDAE exigindo o fim do descaso contra os moradores de Nova Iguaçu e da Baixada.

Todo ano, todo verão o problema se repete na Baixada e nos bairros de Nova Iguaçu: falta água. Aliás, no verão aumenta a falta d'água, pois normalmente o abastecimento já é precário durante o ano inteiro na região. Em Nova Iguaçu por exemplo, os bairros Austin, Lagoinha, Jardim Esplanada, Marco II, Miguel Couto, Engenho Novo, Cobrex, Caonze, Parque Flora, Monte Castelo, Comendador Soares, Cacuia, Jardim Alvorada, Califórnia, Caioaba e Vila São Teodoro são os mais castigados.

A falta d'água está ligada a ausência de investimentos da CEDAE em Nova Iguaçu e na Baixada. Cerca de 65% da água produzida na Estação de Tratamento do Guandu vai para a Zona Sul do Rio. Enquanto isso os lares do moradores aqui da região não tem água. Chega! Queremos dar um basta neste descaso.

Venha participar desta campanha. Todos os dias no Calçadão de Nova Iguaçu, a partir das 16 horas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário