quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Alunos da rede municipal de ensino de Nova Iguaçu vão usar RioCard Estudante a partir de março

O vereador Ferreirinha e a aluna Marcia Milena
A partir de março próximo, todos os alunos de escolas municipais de Nova Iguaçu que pegam ônibus vão utilizar o RioCard Estudante para viajar gratuitamente no deslocamento entre a casa e a escola e vice-versa. 

O RioCard Estudante Nova Iguaçu foi instituído pela Lei Municipal nº. 4.341, que determina as regras de utilização do novo cartão, entre elas o fato do aluno morar a uma distância superior a um quilômetro da escola e o limite de 60 viagens mensais.

O lançamento do RioCard Estudante foi feito na manhã desta terça-feira (25/02), no auditório do Centro Social São Vicente - Patronato, em ato que reuniu diretoras e professores da rede, o prefeito Nelson Bornier, a secretária municipal de Educação Aparecida Rosestolato, o secretário de Transporte Rubens Borborema, o presidente da Câmara Maurício Morais e os vereadores Carlão Chambarelli, Anderson Santos e Giane Jura.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), na condição de presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal participou do evento e entregou o cartão do RioCard a aluna Marcia Milena Marriel da Conceição (foto).



Nenhum comentário:

Postar um comentário