terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nova Diretoria da APAE-Nova Iguaçu é empossada. Denison Albino é o novo presidente.

Na última quinta-feira, dia 2 de janeiro, foi empossada a nova diretoria da APAE de Nova Iguaçu, eleita para  o triênio 2014/2016. O professor de educação física e ativista social Denison Albino é o novo presidente da instituição.
 
A solenidade foi presidida pelo Dr. Jurandir Ceulin, presidente da OAB-Nova Iguaçu. A mesa foi composta por Maria Leonor de Almeida Estaves e Shirley Flores, da presidência que deixa o cargo e pelo novo presidente Denison. Também fizeram parte da mesa, Carlos Henrique Mendith da responsabilidade Social da Granfino, Silvia Coelho Lantimant, procuradora da APAE, Daniel Gomes, vice- -presidente da OAB/Nova Iguaçu, padre André Decock e Wanderley Sabino diretor de escola de educação especial Professora Sheila Gama da APAE.

A entrega da comenda “Amigo da APAE de Nova Iguaçu” junto com certificado de Menção Honrosa, por
serviços prestados à Instituição, foram entregues a mais de 30 convidados. O presidente Denison Albino falou da grande responsabilidade de presidir uma instituição como a APAE-Nova Iguaçu e espera dar continuidade ao bom trabalho já desenvolvido ao longo do tempo, mas ressaltou seu orgulho e alegria em participar do desenvolvimento educacional e intelectual dos alunos e de suas famílias.

O padre André Decok lembrou - "que todos somos portadores de algum tipo de deficiência e que muitas vezes recebemos mais do que damos".

Durante o evento foi feita uma homenagem póstuma ao repórter fotográfico Marcos Antonio Oliveira que faleceu no dia 31 de dezembro e que sempre era destacado pelo Jornal de Hoje, para “cobrir “ as atividades da APAE.

Fonte: APAE-Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário