terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Lindbergh e a Caravana da Cidadania do PT estarão em São João de Meriti e Nilópolis. A abertura será dia 23/01, na Câmara de Meriti.

A Caravana da Cidadania promovida pelo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, com a presença do senador Lindbergh Farias e de várias autoridades,  terá mais uma edição no próximo final de semana (de 23 à 26 de janeiro). 

Desta vez, os municípios de São João de Meriti e Nilópolis recepcionarão a caravana. Haverá encontros com empresários, religiosos, movimentos populares, ongs e também andanças por vários bairros onde Lindbergh conversará diretamente com os moradores para levantar os problemas e encaminhar soluções. O lema da caravana é: ver, ouvir, falar, fazer.

A abertura da Caravana da Cidadania será  no próximo dia 23/01 (quinta-feira), às 19 horas, na Câmara Municipal de São João de Meriti, com a presença do senador Lindbergh Farias e diversas autoridades. O endereço é: Rua Defensor Público Zilmar Duboc Pinaud, 77 - Vilar dos Teles - São João de Meriti - RJ, próximo a Prefeitura e o Fórum.

Desejamos muito contar com a sua presença. Desde já você está convidado a participar conosco. Seja bem-vindo (a)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário