sábado, 25 de janeiro de 2014

Hoje a noite tem a grande final do Samba Enredo na quadra da Império da Uva. Amanhã será a vez da Independente de Nova América.

Olha o carnaval chegando aí gente... 

Acontece neste sábado (25/01), a partir das 21 horas, a grande final de samba enredo na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império da Uva. No carnaval deste ano a escola do bairro Carmari irá prestar homenagem à cidade de Paraíba do Sul, município de 41 mil habitantes, localizado na região Centro Fluminense do Rio de Janeiro.  A promessa é de um grande espetáculo na avenida. 

O presidente Hernalton Rodrigues, o Portuga, está super animado e feliz em poder contar a história desta importante região: "Vamos fazer bonito na passarela. A nossa meta é levantar o título com esta homenagem cidade e ao povo de Paraíba do Sul. Vai ter muita novidade. Será um grande carnaval da Império da Uva", disse.  


Você, sua família e seus amigos estão convidados a participar desta grande finalíssima. A Escola de Samba Império da Uva fica na Rua Luci, nº 54 - Carmari - Nova Iguaçu - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário