sábado, 25 de janeiro de 2014

Garotinho não sabe o que falta para a Baixada melhorar, diz uma mensagem enviada à vários moradores da região.

O ex-governador e atual deputado federal pelo Partido da República (PR) Anthony Garotinho está enviando mensagem para os telefones fixo e celular dos moradores da região, convidando geral para um encontro na Baixada . Um convite chegou até o meu telefone também. Alguns amigos também receberam e me ligaram.  O texto é esse: "O Garotinho quer saber o que falta para a Baixada melhorar".  A reunião será neste sábado, na casa de espetáculo Via Show, em São João de Meriti

Tal como publicou em seu blog o meu amigo Fernando Cid (ex-vereador e presidente do PCdoB iguaçuano), que inclusive faço das dele as minhas palavras, igualmente fiquei pensando: a esta altura do campeonato, depois de ter sido Governador, Secretário de Estado, candidato a Presidência, Deputado Federal mais votado de Nova Iguaçu, Garotinho não sabe o que é preciso para a Baixada melhorar?  Acho que a proposta deveria ser : O QUE EU VOU FAZER PRA BAIXADA MELHORAR!

Fica a dica, deputado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário