segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Escola de Samba Independente de Nova América recebe as visitas de Zeidan e Marcelo Sereno. Arthur Legal e Ferreirinha também marcaram presença.

Zeidan é cumprimentada pelo novo Rei Momo, observada por Helio Veneno
Na tarde deste domingo, dia 26/01, quando iniciavam os preparativos para a disputa da grande final do samba-enredo do Carnaval 2014, a Escola de Samba Independente de Nova América recebeu a visita da iguaçuana e primeira dama de Maricá, Rosângela Zeidan e também do economista e vice-presidente do PT-RJ Marcelo Sereno. Eles foram recepcionados pelo presidente da escola Reginaldo Joaquim de Albuquerque e pelo locutor Hélio Veneno. Os vereadores Ferreirinha e Arthur Legal também participaram da visita.

Coube ao carnavalesco Ângelo Bispo mostrar aos visitantes Marcelo Sereno e Zeidan alguns figurinos que estarão na avenida. Encantados com  a beleza e a magia do carnaval iguaçuano, eles estarão acompanhando o desfile desta grande agremiação na avenida. Vitor do Império, presidente da Escola de Samba Império de Cabuçu também estava lá prestigiando a escola co-irmã. Veja as imagens.

A Independente de Nova América pretende levar cerca de quinhentos participantes para o desfile do Carnaval que volta à Via Light de Nova Iguaçu este ano. O desfile da Nova América será na segunda-feira de carnaval (03/03), às 23 horas. O tema do carnaval da escola é "Na ginástica da vida tem tristeza e alegria, na festa do carnaval meu exercício é a folia", uma grande homenagem às pessoas e profissionais que praticam exercícios físicos e ginástica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário