domingo, 12 de janeiro de 2014

Corrida na Via Light pelos 181 anos de Nova Iguaçu será gratuita!

A Corrida/Caminhada de 5 km na Via Light, prevista para o próximo dia 19 (domingo), às 8h, será gratuita. Para participar, será necessário apenas levar um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó. Aqueles já inscritos que pagaram a taxa de R$ 25 terão o valor restituído, no dia do evento. Todos os donativos arrecadados serão encaminhados para secretaria municipal de Assistência Social e distribuídos às vítimas das enchentes de dezembro. 

As comemorações pelos 181 anos de Nova Iguaçu começam no dia 14 (terça-feira), a partir das 19h com shows da dupla sertaneja Bento e Mariano, o finalista do The Voice Brasil, Pedro Lima, o ‘Bigode Grosso’, e terminando com a apresentação do cantor Naldo Benny, autor do sucesso “Amor de Chocolate”. O evento será realizado no estacionamento da casa de espetáculos Riosampa, na Rodovia Presidente Dutra, com entrada franca. Segundo informação da secretaria de Cultura, a festa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e a Light, com apoio do banco HSBC, sem custo financeiro para o município. 

No dia 15 (quarta-feira), data do aniversário da cidade, às 10h, haverá Missa na Catedral de Nova Iguaçu, celebrada por dom Luciano Bergamin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário