quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013: Julho e Agosto

Dando sequencia à retrospectiva das postagens do Blog do Ferreirinha vamos lembrar as principais postagens dos meses de julho e agosto.

O segundo semestre começou com uma postagem sobre a audiência pública na Câmara Municipal com o tema “Retomando a elaboração do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca”, realizada no dia 4 de julho. Veja aqui.

No dia 18 de julho o Blog postou notícia sobre a Jornada Mundial da Juventude, ocorrida no Rio de Janeiro, e que Nova Iguaçu recebeu grande número de peregrinos (veja aqui). Nesse mesmo dia o Blog do Ferreirinha comemorou o aniversário de Nelson Mandela (veja aqui) e fez uma postagem muito interessante justiça que vale a pena ler de novo (veja aqui). O Blog do Ferreirinha noticiou também o falecimento do músico Dominguinhos. Veja aqui.

Cumprindo seu papel de parlamentar, Ferreirinha reivindicou mais segurança e policiamento para os bairros Califórnia, Vila Nova e Santa Clara (veja aqui), Reivindicou também o retorno da linha Nova Iguaçu x Nova América (veja aqui) e solicitou, juntamente com o vereador Henrique Neves, ao prefeito a implantação de Unidade de Saúde e Escola Municipal no bairro Palmares (veja aqui).

Em agosto, retomando o projeto Papo Rápido, o Blog do Ferreirinha conversou com o professor Renato Noguera (veja aqui), com Daniel Guerra (veja aqui), com Sil e Moduan Mattos (veja aqui).



Ferreirinha participou do Bingo Beneficente da amiga Maria das Graças. Com a colaboração de amigas e amigos, Maria das Graças possui agora uma cadeira de rodas motorizada (veja aqui). Participou também do aniversário de 10 anos da Pastoral dos Idosos da Comunidade Santa Luzia, de Vila Nova (veja aqui).



E você, o que destaca dos meses de maio e junho deste ano? Qual a sua opinião sobre os destaques da Retrospectiva do Blog do Ferreirinha? Envie seu comentário! Você pode fazer através do Fale com a gente (clique aqui) ou ainda pelo facebook (facebook.com/FerreirinhaPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário