sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

IPTU 2014: Pagamento à vista, realizado até 30 de janeiro, terá desconto de 15%.

A Prefeitura de Nova Iguaçu já começou a enviar para a casa dos contribuintes os 240 mil carnês do IPTU-2014, cuja cota única terá desconto de 15% se for paga até 30 de janeiro. O imposto também poderá ser pago em até 10 parcelas, dependendo do valor. 

De acordo com o secretário municipal de Economia e Finanças, Luiz Carlos Mayhé, até agora já foram postados 130 mil carnês nos Correios. Ele destacou ainda que os descontos da cota única são concedidos de acordo com os prazos estabelecidos. Quem pagar até o dia 28 de fevereiro, por exemplo, terá um desconto de 10%. Até 15 de março o abatimento cai para 5%. A cota única também poderá ser quitada até 30 de março, mas sem desconto. O IPTU poderá ser pago em qualquer agência bancária até a data do vencimento constante do carnê.

Fonte: Noticias de Nova Iguaçu

3 comentários:

  1. O IPTU da minha casa só veio no ano de 2009, sem o nome e com o nome da rua errado, depois disso não veio mais, como faço para regularizar meu IPTU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado comentarista, a melhor providência é dirigir-se à Secretaria Municipal de Fazenda, dentro da Prefeitura, de segunda à sexta-feira, de 9 às 17 horas, levando o último carnê, sua identidade, CPF e documentos do imóvel. É bem possível que saia de lá com o problema resolvido. Agradecemos sua pergunta e seu comentário.

      Excluir
  2. Vale comentar que o IPTU 2014 de Nova Iguaçu está disponível no site www.seuiptu.com.br
    É bem mais simples e rápido pegar lá e você pode se cadastrar para receber alertas nos vencimentos das parcelas

    ResponderExcluir