sábado, 9 de novembro de 2013

PT escolhe novo presidente neste domingo. Quaquá é forte candidato a presidir o PT-RJ.


Lula e Quaquá
Rio - Único chefe de executivo municipal a participar da disputa pela presidência regional do Partido dos Trabalhadores, amanhã, em todo o estado do Rio de Janeiro, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá, visa ampliar e principalmente aproximar o partido das bases partidárias, levando discussões e decisões para o interior do estado.

"É inconcebível o partido viver atrás de burocratas que definem tudo e não ouvem ninguém. Vamos levar as discussões para a base discutir e escolher o que é melhor para o partido", afirmou o prefeito. que pertence ao PT desde a sua fundação.

Quaquá, que pertence ao PT desde a fundação, acredita que o partido hoje vive uma das melhores oportunidades de eleger um governador do estado e aposta todas as fichas na eleição do atual senador Lindbergh Farias.

"Fui militante com o Lindbergh e acredito que o PT tem um candidato muito forte, como nunca tivemos antes. Assim poderemos ampliar as mudanças que o Lula e a Dilma já fizeram no Brasil e melhorar a qualidade de vida do cidadão fluminense. Mas para isso, precisamos de um PT forte, militante, organizado em todos os municípios e zonais da capital. Um partido que prestigie sua militância e esteja organizando o povo, a juventude, os trabalhadores e suas lutas. Quero presidir e dirigir esse novo PT no Rio e garantir as mudanças estruturais que acredito serem fundamentais para um partido forte".

Fonte: Jornal O Dia (09/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário