domingo, 10 de novembro de 2013

PT elege neste domingo seus novos dirigentes municipais, estaduais e nacional.

O Partido dos Trabalhadores realiza neste domingo, dia 10/11, das 9h às 17h, suas eleições internas para eleger os membros dos diretórios municipais, estaduais e nacional, bem como o presidente nos três níveis da federação. 
Rumo a vitória: Arthur Legal, Quaquá, Geraldo Bastos e Ferreirinha

Em Nova Iguaçu, seis candidatos concorrem à presidência e onze chapas disputam vagas no diretório municipal. Os vereadores Ferreirinha e Arthur Legal, apoiam a candidatura do militante e educador popular Geraldo Bastos (520) Presidente do PT-Nova Iguaçu e a Chapa da Mudança (620) para o Diretório Municipal. Washington Quaquá (383) Presidente do PT-RJ e Chapa da Baixada (422) para o Diretório Estadual. Rui Falcão (180) Presidente Nacional e Chapa PT Pata Todos Na Luta (250).  Cerca de 6.500 filiados estão aptos a votar em Nova Iguaçu, mas espera-se a participação de cerca de 3 mil. 

"Estamos na reta final. Chegou a hora da renovação. Conclamamos aos filiados aptos que compareçam no domingo e ajudem a renovar a direção do PT em Nova Iguaçu e no estado, elegendo Geraldo Bastos e Quaquá. Junto com a Chapa da Mudança e a Chapa da Baixada, teremos um PT mais forte e ativo para enfrentarmos os desafios de reeleger Dilma Presidente e eleger Lindbergh Governador, no ano que vem", disseram Ferreirinha e Arthur legal, que também apoiam Rui Falcão (180) e a Chapa 250 para o diretório nacional.

O filiado deverá levar um documento de identidade com foto. Veja abaixo os locais de votação:




Nenhum comentário:

Postar um comentário