sábado, 23 de novembro de 2013

Novo Top Shopping está previsto para ser inaugurado em 2015. As obras já estão em andamento. Serão gerados cerca de3 mil empregos

A diretoria do Top Shopping Nova Iguaçu emitiu uma nota explicando a quantas andam as obras de ampliação do novo shopping e as expectativas para inauguração em 2015, a qual passamos a publicar para amplo conhecimento dos leitores do nosso Blog:

"A ampliação é o resultado de um grande conhecimento da região e da visão da necessidade de uma maior oferta de serviços para os moradores da Baixada Fluminense. Prevista para abril de 2015, o TopShopping vai dobrar de tamanho e chegará a 34 mil metros quadrados de área bruta locada. A área atual, de 18,6 mil metros quadrados, passará por obras de revitalização para adquirir a nova identidade visual. Estão previstas a construção de 122 novas lojas, 4 âncoras, 14 lojas na praça de alimentação, além de 518 vagas, totalizando mais de 1.100 vagas de estacionamento coberto, no centro de Nova Iguaçu. O shopping terá uma oferta de lojas mais completa para os clientes e seis modernas salas digitais de cinema Kinoplex (3D) em formato Multiplex.

Cerca de 3 mil novos empregos diretos e indretos serão criados durante a obra, além de 850 empregos temporários. O empreendimento é administrado pela Marcellino Martins, sócia da BRMALLS, que é a maior empresa de shoppings da América Latina. “Por ser o único shopping de Nova Iguaçu observamos a necessidade de ampliar o mix, a oferta de serviços e as opções de lazer aos moradores da região. O TopShopping já faz parte do dia a dia da família da Baixada Fluminense e a expansão está sendo idealizada para atender as expectativas e sonhos dos nossos clientes”, explica a superintendente do shopping, Daisy Gama.

As obras da expansão já foram iniciadas e incluem a construção de duas novas vias com saídas para as ruas Francisco Ferreira, Professor Aquilino Domingues Quintas e Avenida Governador Roberto da Silveira, a principal avenida da cidade, onde fica a entrada do mall. O shopping tem acesso facilitado pelas Vias Dutra e Light, e pelas principais linhas de ônibus urbanos da região. “Vamos dobrar de tamanho. Essa ampliação vai modernizar o TopShopping que já é referência na Baixada. Nossos clientes são beneficiados por nossa localização central e com essa expansão iremos atrair ainda mais clientes de outros municípios vizinhos que irão aproveitar um novo TopShopping”, informa Roberto Martins, diretor da Marcellino.
O Top Shopping
O shopping foi inaugurado em outubro de 1996 e é berço de importantes marcas que nasceram e fizeram história no empreendimento. Campeão em vendas, é um ícone na região, recebendo mais de 10 milhões de visitas ao ano, sendo que 58% dos frequentadores visitam o shopping toda semana".


Nenhum comentário:

Postar um comentário