domingo, 3 de novembro de 2013

Neste domingo tem 8º Encontro de Quartetos na Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu. Muito bom!

Música, arte, louvor e adoração. Será neste domingo, dia 03/11, a partir das 18:30h, o 8º Encontro de Quartetos promovido pela Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu, presidida pelo amável pastor Edgard Barreto Antunes. O tradicional encontro, que acontece duas vezes por ano na igreja, terá a participação dos grupos vocais Fox-4, Arautos do Senhor, Sublime Som, VoiceCeif Vocal e Ecletus. 

Os mais belos hinos e as mais lindas canções de louvor ao Deus da Vida serão entoados pelos talentosos componentes dos renomados quartetos, num culto todo cantado, onde a palavra do Senhor soará literalmente como música nos ouvidos, corações e mentes dos visitantes e fiéis que certamente lotarão os bancos da querida igreja neste domingo, para honra e glória do Deus da Misericórdia. Você está convidado. Vá e leve sua família e amigos. Vai ser uma bênção!

Dia: 03/11 (domingo), a partir das 18:30h, na Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu, localizada na Rua Coronel Francisco Soares, 478 - Centro, Nova Iguaçu. Informações pelo telefone: 2667-3858. Entrada livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário