quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PT promove debate entre os candidatos a presidente do Diretório Municipal de Nova Iguaçu nesta quinta-feira, dia 31/10


Partido dos Trabalhadores Nova Iguaçu, através da Comissão Organizadora do PED 2013, está convidando filiados e militantes do partido para participarem do DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO PT-NOVA IGUAÇU que será realizado nesta quinta-feira, dia 31/10,  às 19 horas,  no auditório da FAETEC João Luiz do Nascimento, com a presença dos candidatos:  Geraldo Bastos, Armando Teperino, Anderson Batata, João Gonçalves, Sergio Ribeiro e Rodiney Costa. Dada a importância do evento, conclamamos a participação dos filiados e militantes, haja vista que cada candidato fará uma breve exposição e responderá a perguntas sobre como pretende encarar o enorme desafio de presidir  o PT Nova Iguaçu.


Os vereadores Ferreirinha e Arthur Legal, também estarão presentes. Em Nova Iguaçu eles apoiam a Chapa da Mudança (nº 620) para o Diretório Municipal, e o companheiro Geraldo Bastos ( nº 520) para a presidência do PT Nova Iguaçu. Geraldo está na militância política há mais de 20 anos, sendo fundador do Pré-Vestibular para Negros e Carentes em Nova Iguaçu, presidiu o Conselho de Defesa dos Direitos dos Negros e esteve a frente de diversas lutas sociais, apoiando, liderando e incentivando as ações dos movimentos sociais e sindicais em Nova Iguaçu. Já atuou como assessor parlamentar, foi Secretário de Finanças do PT iguaçuano e integrou várias vezes o Diretório Municipal e a Comissão de Ética. 

Arthur Legal , Quaquá, Geraldo Bastos e Ferreirinha: unidos pra vitória!

Os dois vereadores apoiam também: Washington Quaquá (nº 383) para presidente do PT Estadual e a Chapa da Baixada (nº 422) para o diretório Estadual. Rui Falcão (nº 180) para presidente Nacional e a Chapa Partido é Para Todos na Luta (nº 250) para a direção nacional.

A FAETEC João Luiz do Nascimento fica na Rua Luiz de Lima, 272 - Centro, Nova Iguaçu (próxima à Vila Olímpica e à E. M. Monteiro Lobato).

Nenhum comentário:

Postar um comentário