sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Teatro: A peça 'Muita Mulher Pra Pouco Musical' será encenada hoje a noite no Sesc Nova Iguaçu no penúltimo dia do EncontrArte


O EncontrArte 2013 tá chegando ao fim. Hoje é o penúltimo dia. O espetáculo desta noite, a partir das 20h, é a peça 'Muita Mulher Pra Pouco Musical', com o grupo de teatro 'As Sadomusicistas', do Rio de Janeiro.

SinopseO espetáculo conta a história de 5 atrizes que, cansadas de esperar por novos testes para produções de grandes musicais, resolveram unir forças (e os talentos individuais) concebendo um espetáculo estritamente autoral, onde, com muito humor e ironia, representam no palco a realidade dos atores brasileiros que passam pela pressão das grandes audições, pelas angústias vividas nos testes, pelas competições. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.


Com muito humor e cenas cômicas, o espetáculo reúne números inspirados em musicais contemporâneos da Broadway e Off Broadway, versados para o português, em sua grande maioria, pelas próprias atrizes. Através do estilo Cabaré, as atrizes, revisitam estas canções dando-lhes um novo contexto. 

Dia: 04/10 (sexta-feira), às 20h. Teatro do Sesc Nova Iguaçu: Rua Dom Adriano Hipólito, 10 - Moquetá. Entrada franca, com ingressos distribuídos uma antes do espetáculo. Classificação: 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário