sábado, 5 de outubro de 2013

Sesc Nova Iguaçu: Hoje a noite tem encerramento do EncontrArte com homenagem a Chico Anysio. Não perca!

O EncontrArte 2013 se encerra na noite deste sábado, dia 05/10, a partir das 19h, no Sesc Nova Iguaçu com uma grande homenagem ao humorista Chico Anysio, falecido em março do ano passado. Depois de dez dias de intensa movimentação, cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes assistindo 17 peças teatrais de alto nível, inteiramente de graça, no Teatro do Sesc e no Teatro Sylvio Monteiro - Casa de Cultura de Nova Iguaçu. Casa lotada todos os dias!

O EncontrArte, maior encontro de teatro da Baixada Fluminense, tem o patrocínio do Governo Federal, da Petrobrás e da Secretaria de Cultura do Governo do Estado. Nossos parabéns aos produtores Claudina Oliveira, Fábio Mateus e Tiago Costa, bem como seus colaboradores e assistentes, pelo grande êxito do evento que cresce e se consolida a cada edição.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, na condição de presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, sente-se honrado e muito feliz por acompanhar o EncontrArte em todas as suas doze edições. "Que venha mais apoio, que tenhamos mais arte e cultura na Baixada", disse Ferreirinha, convidado a entregar, juntamente com o Secretário Municipal da Ação Cultura Wagner D'Almeida, o prêmio ao grupo teatral as Sadomusicistas, após a encenação da peça 'Muita Mulher Pra Pouco Musical', ontem a noite.

Um comentário:

  1. ESSA REGIÃO É MUITO RUI DE TRANSPORTE URBANOS. É NECESSÁRIO MELHORAR A FREQUENCIA DOS ÔNIBUS. PELO MENOS QUANDO HOUVER ESPETÁCULOS.

    ResponderExcluir