terça-feira, 1 de outubro de 2013

PED 2013: PT realiza debates entre os seis candidatos a presidente ao diretório estadual do RJ

Como preparação para a eleição de 10 de novembro próximo dentro do PED-Processo de Eleição Direta no PT, serão realizados seis debates no estado do Rio de Janeiro. O primeiro debate será na região Norte/Noroeste, na cidade de Campos dos Goytacazes, no dia 04 de outubro (sexta-feira) às 18h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Saneamento Norte Fluminense. É importante que cada diretório municipal da região convide os filiados para este importante momento da vida partidária.

Estarão presentes nos debates os candidatos a presidente do PT estadual: Washington Quaquá, Benedita da Silva, Jorge Florêncio, Luiz Cláudio Antas Moreira, Rafael Augusto Pereira Pires e Renan Brandão.

Próximos debates:
11 de outubro – Nova Friburgo
* 14 de outubro – Nova Iguaçu
 21 de outubro – Niterói
 25 de outubro – Volta Redonda
 31 de outubro – Rio de Janeiro

O debate com os candidatos a presidente nacional Rui Falcão, Markus Sokol, Paulo Teixeira, Renato Simões, Serge Goulart e Valter Pomar, será dia 17 de outubro no Rio de Janeiro – CREA - Rua Buenos Aires, 40, 5º andar, no centro do Rio.

Nota: O PT de Nova Iguaçu também realizará debates com seus candidatos a presidente municipal. As datas ainda não foram divulgadas. Em Nova Iguaçu os candidatos são: Geraldo Bastos, João Gonçalves, Armando Temperino, Anderson Batata, Serginho Beleza e Rodinei Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário