segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Nova Iguaçu terá Conferência do Plano Municipal do Livro, Leitura e Bibliotecas no próximo dia 30/10. Venha participar!


Você quer fazer Nova Iguaçu uma cidade de leitores e leitoras? O Grupo de Trabalho Iguaçulendo está preparando o PMLLB (Plano Municipal do Livro e da Leitura e Bibliotecas) para garantir o direito à leitura e o acesso ao livro, ampliando o número de bibliotecas e espaços de leitura na cidade.


Esse plano precisa ser construído com a participação de todos, inclusive você: leitores, autores, poetas, pais, artistas, professores, estudantes, livreiros, bibliotecários, mediadores, educadores e líderes comunitários.

Para transformar Nova Iguaçu numa cidade de leitores o GT Iguaçulendo convida a população para fazer parte da construção do Plano Municipal do Livro, Leitura e Bibliotecas da nossa cidade na Conferência do Plano que acontecerá no dia 30 de outubro de 2013 de 8h às 17h na Casa de Cultura localizada na Rua Getúlio Vargas n° 51 – Centro. Venha participar!

A Comissão de Educação e Cultura da  Câmara Municipal de Nova iguaçu e a Secretaria Municipal de Ação Cultural, juntamente com o Movimento Baixada Literária, aguardam sua participação!

INSCRIÇÕES NO SITE → http://gtiguaculendo.blogspot.com.br/p/inscpmllb.html ATÉ O DIA 28 DE OUTUBRO 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário