segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Eleições no PT: Debate entre os candidatos a presidente estadual do PT-RJ será nesta segunda-feira, na Câmara de Nova Iguaçu


Nesta segunda-feira, dia 14/10, a partir das 19h, acontece o terceiro debate com os candidatos a presidente estadual do PT-RJ. Os candidatos Washington Quaquá (n° 383), Jorge Florêncio (nº 340), Benedita da Silva (nº 386), Luiz Claúdio (nº390), Rafael Budha (nº 310) e Renan Brandão (nº 320), estarão expondo suas ideias e plataformas para dirigir o Partido dos Trabalhadores no Estado do Rio de Janeiro.

A Bancada do PT iguaçuano, formada pelos vereadores Ferreirinha e Arthur Legal, que integram a Chapa da Baixada (nº 422), já declararam apoio a candidatura de Washington Quaquá (nº 383). "O compromisso de Quaquá com o fortalecimento do PT em Nova Iguaçu e nos demais municípios Baixada foi decisivo para obtenção do nosso apoio", disse Ferreirinha, líder da bancada na Câmara.

Convite: Filiados e militantes do PT de toda a Baixada Fluminense estão convidados para participar deste momento importante de preparação para a eleição do PED 2013 no nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário