segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Eleições no PT - Ato de Lançamento das chapas e candidatos a presidência, nesta terça, dia 08/10, a partir das 19h, no Colégio Leopoldo. Venha participar da mudança!

Filiados, militantes e simpatizantes do PT em Nova Iguaçu e na Baixada estarão reunidos nesta terça-feira, dia 08/10, a partir das 19h, num grande ato político partidário nas dependências Colégio Leopoldo em Nova Iguaçu. É o lançamento das chapas e dos candidatos a presidente do PT nos níveis municipal, estadual e nacional, com o apoio de uma grande massa petista que quer ver um PT renovado e na rua lutando por dias melhores.

Washington Quaquá - nº 383 , candidato a Presidente Estadual do PT-RJ,  Geraldo Bastos - nº 520, candidato a  Presidente do PT-Nova Iguaçu, e Rui Falcão - n° 180, candidato a presidente nacional, estarão sendo lançados oficialmente a disputa do PED, cuja eleições acontecem no dia 10 de novembro. Neste ato também, serão apresentados os integrantes da Chapa da Mudança - nº 620 (ao diretório de Nova Iguaçu), da Chapa da Baixada - nº 422 (ao diretório estadual) e da Chapa Partido É Para Todos - nº 250 (ao diretório nacional).

Os vereadores Ferreirinha e Arthur Legal (N.Iguaçu), Luiz Carlos do Caminhão (B.Roxo) e Ball da Farmácia (Seropédica), bem como as lideranças do PT em Nilópolis, Japeri, Queimados, Mesquita, Paracambi, São João de Meriti e Caxias, estão convidando todos os filiados, militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores para participarem desta grande confraternização que dará início a renovação e mudanças tão esperadas pela militância, para que em 2014 possamos reeleger a presidente Dilma e fazer Lindbergh governador do Estado do Rio.

O Colégio Leopoldo fica na Avenida Getúlio de Moura, nº 1.074 - Centro - Nova Iguaçu



Nenhum comentário:

Postar um comentário