quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Termina hoje o prazo para registro de chapas e candidaturas a presidente do PT municipal. Ferreirinha e Arthur Legal declaram apoio a Geraldo Bastos para presidente em Nova Iguaçu.

O Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores que acontecerá no próximo dia 10 de novembro de 2013, onde os filiados aptos irão eleger seus dirigentes pelo voto direto, termina seu último ciclo de registros nesta quarta-feira, dia 11/09, prazo final para inscrição de chapas e candidaturas de presidente ao Diretório Municipal.

Nova Iguaçu é o segundo maior colégio eleitoral do PT no estado do Rio com 6.519 filiados aptos a participar das eleições internas, ficando atrás apenas do município do Rio que tem cerca de  20 mil filiados aptos a votar.

Os vereadores Ferreirinha e Arthur Legal declararam apoio e vão trabalhar pela vitória dos seguintes candidatos a presidente: Geraldo Bastos (Nova Iguaçu), Washington Quaquá (Estado do RJ) e Rui Falcão (Nacional). E viva a democracia interna do Partido dos Trabalhadores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário