sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ferreirinha prestigia abertura da 12ª edição do EncontrArte em Nova Iguaçu.

Ferreirinha, Francielen, Claudina, Ivone Landim e Liliane Amorim
Na noite desta quinta-feira, dia 26/09, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), esteve no Teatro do Sesc Nova Iguaçu prestigiando a abertura da 12ª edição do EncontrArte,  o maior encontro de artes cênicas da Baixada Fluminense. Quem também prestigiou o evento foi a Miss Nova Iguaçu Latina, Francielen dos Santos, que estava acompanhada de sua mãe e do namorado, posando para diversas fotos.

O evento contou também com a presenças dos atores Miguel Falabella e de José de Brito, excepcional ator de teatro e morador de Nova Iguaçu. Ambos foram homenageados pelos diretores do EncontrArte, Claudina de Oliveira, Fábio Mateus e Tiago Costa, recebendo os calorosos e demorados aplausos do público.

O teatro de quase 400 lugares estava completamente lotado. Ferreirinha estava feliz e orgulhoso, e lembrou que há doze anos atrás, ele e o então vereador Fernando Cid (PCdoB) apresentavam e aprovavam uma emenda ao orçamento municipal, no valor de 8 mil reais, contribuindo para a realização da primeira edição do EncontrArte.







Nenhum comentário:

Postar um comentário