terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ferreirinha pede a Prefeitura serviços de recapeamento e limpeza para os bairros Vila Nova e Santa Clara

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), protocolou na Câmara Municipal duas Indicações Parlamentares, direcionadas ao prefeito Nelson Bornier (PMDB) para que seja realizado serviços de manutenção, recapeamento, desentupimento de bueiros, recolhimento de entulho e troca de lâmpadas queimadas em diversas ruas dos bairros Vila Nova e Santa Clara. Moradores tem reclamado da precariedade das vias sem manutenção, sobretudo as ruas José do Patrocínio, Coelho Neto, Lima Barreto, Emília Matias e Alexandre Rodrigues, em Vila Nova. Já no bairro Santa Clara, há muitos buracos e entulho para recolher nas ruas Princesa Cristina, Dom Pedro I, Euclides da Cunha, Luiz Alberto de Oliveira, Dona Romana e Praça Santa Clara.

No documento, Ferreirinha pede a intervenção da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb) em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços e a Superintendência de Iluminação Pública. Os moradores aguardam ansiosamente o início dos serviços de manutenção.

Fotos: 1, 2 e 3, Santa Clara. As fotos 4, 5 e 6, são de Vila Nova






Um comentário:

  1. Meu nobre Vereador Carlos Ferreira,

    outro dia comentava justamente sobre a classe política colocar apenas em seus blogs e redes sociais as mais belas fotos e ao lado de outras autoridades, fiquei muito feliz em ver esta sua postagem, que mostra o lado que ainda carece de ações do poder público e que você mostra, com seu pedido de solução.
    Se todos tivessem a coragem que o nobre vereador teve, talvez muitos outros problemas seriam resolvidos.
    Está de parabéns !

    ResponderExcluir