terça-feira, 1 de outubro de 2013

EncontrArte: Três peças teatrais nesta terça-feira. Tudo de graça. Não perca!


Aproveitem. Nesta terça-feira, dia 1° de outubro, o EncontrArte apresenta três espetáculos: manhã, tarde e noite. Tudo de graça. Você não pode perder? Confira:

* 10 h - Peça: URUCUIA GRANDE SERTÃO
Sinopse: Em um reino distante no sertão brasileiro, um rei viúvo e solitário, influenciado pelo avançar da idade e a vontade de ter netos, determina que seu fiel servo, arrume um rapaz para desposar a jovem princesa.

Onde? Teatro do Sesc Nova Iguaçu: Rua Dom Adriano Hipólito, 10 - Moquetá. Classificação: Livre. Distribuição de ingresso uma hora antes do espetáculo.

* 15 h -Peça: A CAMINHO DE BELÉM - A CIDADE QUE TUDO TEM
Sinopse: Lúcia é uma menina que, motivada pelos comerciais do programa que assiste, acaba indo parar em outro lugar. Lá, ela encontra uma bailarina com sua perna quebrada e as duas terão que enfrentar as agruras de um caminho desconhecido para chegar até Belém, a cidade que tudo tem.

Onde? Teatro Sylvio Monteiro - Casa de Cultura de Nova Iguaçu: Rua Getúlio Vargas, 51, Centro. Classificação: Livre. Distribuição de ingresso uma hora antes do espetáculo.

* 20 h - Peça: VESTIDO DE NOIVA
Sinopse: Da obra de Nelson Rodrigues, uma mulher, sua irmã, um homem, um diário, três amores e uma cafetina. No hospital, após ser atropelada, Alaíde começa a lembrar de sua vida desde que leu o diário da cafetina Madame Clessi.

Onde? Teatro do Sesc Nova Iguaçu: Rua Dom Adriano Hipólito, 10 - Moquetá. Classificação: Livre. Distribuição de ingresso uma hora antes do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário