sexta-feira, 27 de setembro de 2013

EncontrArte: Toda Nudez Será Castigada, de Nelson Rodrigues, hoje às 20h, no Sesc Nova Iguaçu. De graça!

Dando continuidade ao evento, o EncontrArte apresenta  nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, no Teatro do Sesc, a peça 'Toda Nudez Será Castigada', com os atores e atrizes da Confraria Nau dos Loucos, excelentes artistas que moram, na sua maioria no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu.


Sinopse: Da obra do escritor e dramaturgo Nelson Rodrigues, escrita em 1965, a peça conta a história de Herculano, um viúvo que sofre as dores da perda de sua amada esposa. Certo dia, ele é presenteado pelo irmão com uma garrafa de bebida e uma foto da prostituta Geni, nua. Três dias depois, o viúvo acorda num bordel ao lado da moça. E então começa um obsessivo e apaixonado caso entre os dois. Herculano, cego de paixão, vai se opor a toda a família se casando com Geni. Mas acontecimentos inesperados transformam para sempre o futuro que ele imaginava.

Dia 27/09 - Sexta-feira, às 20h. Teatro do Sesc Nova Iguaçu - Rua Dom Adriano Hipólito, 10 - Moquetá. Entrada gratuita, até o limite de 384 lugares (Ingressos distribuídos 30 minutos antes do espetáculo). Classificação: 16 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário