quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Casa Grande e Senzala - Manifesto Musical Brasileiro, é a peça de abertura do EncontrArte hoje a noite no Sesc Nova Iguaçu

Com a peça Casa Grande e Senzala - Manifesto Musical Brasileiro, a partir das 20h, no Teatro do Sesc Nova Iguaçu, acontece a abertura da 12ª edição do EncontrArte que vai exibir até o dia 05 de outubro, 17 peças gratuitas em Nova Iguaçu.

Sinopse de Casa Grande e Senzala - Manifesto Musical Brasileiro: Através de músicas e lendas, um pouco do que hoje é o povo brasileiro. Partindo dos índios, negros e portugueses, passando pelo canto das lavadeiras, dos sertanejos e pela poesia popular dos sambas de enredo, o espetáculo traz, referência pelo Teatro de Revista, um pouco do Brasil que habita em cada um de nós.

O Sesc Nova Iguaçu fica na Rua Dom Adriano Hipólito, 10 - Bairro Moquetá. Entrada gratuita. Lotação: 384 lugas. Classificação: 16 anos. Elenco: Os Ciclomáticos Cia de Teatro – Rio de Janeiro




A Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, através de seu presidente, vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), parabeniza e agradece a Claudina de Oliveira, Fábio Mateus e Tiago Costa, diretores do EncontrArte por mais essa edição do evento e também pelo compromisso e dedicação à cultura e ao teatro na Baixada Fluminense.

Um comentário: