quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Canal Mistura Baixada vai mostrar o que há de melhor nos 13 municípios da nossa região. Muito bom. Seja bem-vindo!

Olha que iniciativa legal. A Baixada conta agora com um canal de comunicação voltado inteiramente para divulgar as coisas boas da região. É o canal Mistura Baixada.
Mistura Baixada é um canal de Web TV criado por um grupo de profissionais da Comunicação empenhados em promover o que há de melhor em nossa região. Uma iniciativa que visa suprir a falta de espaço para divulgar o que temos de bom, já que, normalmente, a grande mídia costuma dar ênfase aos nossos problemas.
Sim, temos problemas, que precisam de solução. Mas também temos moda, beleza, culinária, empreendedorismo, teatro, cinema, música, personalidades, somos isso e muito mais, essa é a mistura. Nossa proposta é trazer dicas, histórias, informações relevantes, em um conteúdo de qualidade feito com carinho para você.
De Itaguaí a Guapimirim, passando por Seropédica, Paracambi, Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Belford Roxo, Mesquita, Nilópolis, São João de Meriti, Duque de Caxias e Magé, essa é a nossa voz, a nossa vez, o nosso canal: o Mistura Baixada.
Clique e veja o site:  http://www.misturabaixada.tv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário